SDR - Representante de Desenvolvimento de Vendas
GOAKIRA CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDARibeirão Preto - SP
1 posição
Não informado
Integral
O Sales Development Representative Comercial (Inbound e Outbound) é responsável pela qualificação de leads e otimização dos processos de prospecção comercial, contribuindo diretamente para a eficácia das estratégias de vendas. Sua atuação envolve a identificação de oportunidades de negócio, realização de abordagens estratégicas e agendamento de reuniões para os consultores de novos negócios. Além disso, participa de reuniões e acompanha os processos comerciais, garantindo que as diretrizes da empresa sejam seguidas e os objetivos de conversão sejam alcançados.
- Inbound: Realizar o primeiro contato com leads que demonstraram interesse pelos serviços oferecidos pela empresa, por meio de ligações ou mensagens via WhatsApp.
- Outbound: Realizar prospecção ativa de novos leads, entrando em contato com potenciais clientes através de ligações, e-mails e mensagens.
- Qualificar os leads de acordo com critérios estabelecidos e, quando prontos, agendar reuniões com os consultores de novos negócios.
- Atualizar os dados dos leads no CRM, garantindo que todas as interações e status sejam registrados corretamente.
- Acompanhar os leads qualificados, realizando follow-ups regulares para garantir o andamento do processo.
- Apoiar o time de vendas no ajuste das estratégias de abordagem para aumentar a conversão de leads qualificados.
- Ajudar a identificar e sugerir melhorias nos processos de prospecção e qualificação de leads.
- Colaborar com outros departamentos, como marketing, para garantir que os leads recebidos estejam bem segmentados e alinhados com as necessidades do time de vendas.
- Acompanhar e aprender sobre métricas de performance, como número de leads qualificados, agendamentos e conversões.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Regime CLT: Fixo + Benefícios
100% presencial
Ribeirão Preto/SP
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência comprovada em vendas e/ou atendimento ao cliente;
- Será um diferencial experiência com call center;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Mentalidade orientada para resultados e habilidades analíticas;
- Familiaridade com ferramentas de CRM;
- Necessário residir em Ribeirão Preto ou arredores.
COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO SELETIVO?
Etapa 1: Inscrição + Testes
Etapa 2: Entrevista com RH
Etapa 3: Entrevista com a Liderança e teste de aptidão (caso se aplique)
Etapa 4: Proposta + Contratação
OBS: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Venha fazer parte do nosso time!
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte