SDR - Representante de Desenvolvimento de Vendas

GOAKIRA CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA

Ribeirão Preto - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Comunicação
Comercial

O Sales Development Representative Comercial (Inbound e Outbound) é responsável pela qualificação de leads e otimização dos processos de prospecção comercial, contribuindo diretamente para a eficácia das estratégias de vendas. Sua atuação envolve a identificação de oportunidades de negócio, realização de abordagens estratégicas e agendamento de reuniões para os consultores de novos negócios. Além disso, participa de reuniões e acompanha os processos comerciais, garantindo que as diretrizes da empresa sejam seguidas e os objetivos de conversão sejam alcançados.

 

  • Inbound: Realizar o primeiro contato com leads que demonstraram interesse pelos serviços oferecidos pela empresa, por meio de ligações ou mensagens via WhatsApp.
  • Outbound: Realizar prospecção ativa de novos leads, entrando em contato com potenciais clientes através de ligações, e-mails e mensagens.
  • Qualificar os leads de acordo com critérios estabelecidos e, quando prontos, agendar reuniões com os consultores de novos negócios.
  • Atualizar os dados dos leads no CRM, garantindo que todas as interações e status sejam registrados corretamente.
  • Acompanhar os leads qualificados, realizando follow-ups regulares para garantir o andamento do processo.
  • Apoiar o time de vendas no ajuste das estratégias de abordagem para aumentar a conversão de leads qualificados.
  • Ajudar a identificar e sugerir melhorias nos processos de prospecção e qualificação de leads.
  • Colaborar com outros departamentos, como marketing, para garantir que os leads recebidos estejam bem segmentados e alinhados com as necessidades do time de vendas.
  • Acompanhar e aprender sobre métricas de performance, como número de leads qualificados, agendamentos e conversões.

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Regime CLT: Fixo + Benefícios

100% presencial

Ribeirão Preto/SP

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência comprovada em vendas e/ou atendimento ao cliente;
  • Será um diferencial experiência com call center;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Mentalidade orientada para resultados e habilidades analíticas;
  • Familiaridade com ferramentas de CRM;
  • Necessário residir em Ribeirão Preto ou arredores.

COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO SELETIVO?

 

Etapa 1: Inscrição + Testes

Etapa 2: Entrevista com RH

Etapa 3: Entrevista com a Liderança e teste de aptidão (caso se aplique)

Etapa 4: Proposta + Contratação

 

OBS: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.

 

Venha fazer parte do nosso time!

 

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Avenida Presidente Vargas, Condomínio Itamaraty, Ribeirão Preto - SP, Brasil, 14024-196